Encontrar significado no que se faz diariamente é um diferencial importante na caminhada rumo ao sucesso como um líder. A correria da rotina cotidiana pode nos deixar ansiosos e desmotivados, perdendo energia em coisas que não são de fato importantes para o nosso crescimento. Como conseguir, então, um desempenho melhor, alcançando mais foco e objetividade nos nossos planos e metas?

Neste mês de agosto, a Cosy receberá eventos que terão como propósito te ajudar a entrar em contato consigo mesmo para aprimorar suas características para o sucesso pessoal e profissional. Venha descobrir o que te move, se auto-observar e desenvolver suas qualidades!

23 de agosto – Silêncio e auto-observação para melhorar o desempenho profissional

Dentro da agenda de eventos abertos realizados pela Cosy, um workshop ministrado por Eduardo Farah, professor e especialista em Mindfulness, terá como objetivo demonstrar como o silêncio e a auto-observação são chaves do processo de desenvolvimento pessoal e profissional. Treinar a capacidade de colocar a atenção e mantê-la é o primeiro passo. Além disso, a auto-observação é a porta de entrada para o autoconhecimento. Estes elementos levam ao aprimoramento da tomada de decisão e a liderança. 

Quem é Eduardo Farah?

Eduardo Farah atua há mais de 25 anos como consultor em gestão, relacionamento e desenvolvimento humano, com abordagens inovadoras. É também professor da FGV (desde 2001), graduado, mestre e doutor em Administração pela EAESP/FGV, com tese em ética. Graduado em Direito pela USP. Tem Especialização pela ESADE, em Barcelona, Espanha, e cursos pela Universidade da Califórnia, em Riverside, USA.

Além disso, é praticante e instrutor de diversas técnicas de Mindfulness e meditação (desde 1995); estudioso e autor de jogos de autoconhecimento para pessoas e empresas, tendo feito ainda 14 viagens à Índia.

Mais informações:
Local: Casa Original – Av. Morumbi, 4.858
Horário: Das 8h30 às 11h
Valor: R$33
Inscrições pelo site.

31 de agosto – futureyou – Desenhe seu Futuro

O segundo workshop será feito com o apoio da Cosy no dia 24 de agosto, ministrado pela especialista em trabalho Sandra Chemin. O programa futureyou foi criado por ela para ajudar indivíduos, empreendedores e empresas a navegar em direção a novos destinos. Durante a atividade, você terá a chance de olhar para dentro para descobrir o que te move, para conseguir estruturar novos passos para sua vida e carreira e buscar significado naquilo que faz.

Quem é Sandra Chemin? 

Com uma história de vida singular contada em dois TEDx, Sandra se reinventou muitas vezes e aprendeu a utilizar metodologias de inovação nos negócios também para inovar na vida e a desenhar intencionalmente seu trabalho. Acionista da rede global de empreendedores Enspiral e embaixadora da Edmund Hillary Fellowship, programa que criou o Global Impact Visa na Nova Zelândia. Recentemente, se tornou a primeira brasileira a se qualificar como Design Your Life Coach, metodologia criada em Stanford pelos fundadores da dSchool, a escola que tornou o Design Thinking conhecido no mundo. Sandra vai compartilhar o que tem visto ao redor do globo de mais significativo em novas formas de viver, trabalhar e trazer ferramentas concretas para você dar o primeiro passo em direção à vida que quer levar.

Mais informações:
Local: Casa Mirante – Av. Morumbi, 5299
Horário: às 9 horas
Inscrições pelo site.

plugins premium WordPress