Você já parou para se questionar se está no caminho certo, ou se as decisões que está tomando são conscientemente as que você gostaria? Se sim, o ideal é olhar mais para dentro de si e buscar estratégias de autoconhecimento.

Existem diversas formas para compreender-se, uma delas é a auto-investigação pelas leis biográficas da vida, um conceito antroposófico que, de acordo com Zilda Barbosa consultora de desenvolvimento pessoal, separa a vida em ciclos de sete anos (setênios), cada qual com seu propósito.

Zilda é formada em Recursos Humanos e trabalha com desenvolvimento humano e organizacional há mais de 18 anos. Ela explica que a técnica dos setênios ajuda a trazer luz aos desafios apresentados em cada período da vida e, assim, as pessoas conseguem refletir e enxergar a própria história, tomando consciência do que vivem e do que deixam passar, em busca de encontrar o verdadeiro propósito.

Como entender a sua própria trajetória?

No dia 20 de setembro, Zilda ministrará uma nova forma de abordar as pessoas, que ela chama de palestra interativa, com o tema: “Você vive o seu propósito? As leis biográficas e as fases da vida”.

Durante este dia, ela irá trabalhar os conceitos da Antroposofia e como os nove ciclos biográficos, pelos quais passamos durante a vida, podem ser mapas muito potentes para nos direcionar ao que realmente somos e então, seguirmos fiéis a isso.

Como participar:
Venha aprender com a sua própria história com o evento “Você vive o seu propósito? As leis biográficas e as fases da vida” , na Cosy.
Data: 20 de setembro
Horário: das 14h às 16h30 horas
Inscrições: clique aqui.

plugins premium WordPress