Um dos principais diferenciais da Cosy são nossos cinco restaurantes exclusivos. Aqui, nossos espaços de refeição não são salas anexas, mas ambientes amplos e arejados, com muita luz natural, decoração apropriada e louças diferenciadas.

Ao longo dos anos, nossa equipe especializada percebeu que eles proporcionavam algo muito valorizado pelos nossos clientes e que era uma demanda importante em eventos corporativos: privacidade até mesmo nos momentos de pausa para refeição, com atendimento personalizado às necessidades de cada grupo.

Esses fatores permitem que os participantes de eventos nas nossas casas possam desfrutar das delícias preparadas pela equipe Cosy. Nossos restaurantes são lindos e nossa comida é saborosa!

A Cosy pensa nos eventos corporativos como um todo, e a alimentação saudável e feita com tranquilidade é um dos elementos fundamentais para o sucesso das reuniões, treinamentos e workshops.

Esse é um diferencial que só a Cosy oferece: confortáveis restaurantes privativos, com toda a estrutura necessária para cafés da manhã, coffee breaks, almoços e happy hours.

Quer conhecer nossas opções e solicitar seu orçamento? Consulte nossa equipe comercial:
Fone: (11) 4323-4218/2613-0315/5063-4352
WhatsApp: (11) 99453-6593
E-mail: [email protected]

 

Conheça nossos restaurantes:

 

 

 

plugins premium WordPress