Hoje, 22 de Setembro, às 10h31, começa a primavera – a estação queridinha de muitos! É a estação das Flores, das temperaturas amenas!

Em 2020 a nossa sensação é que a primavera será mais especial ainda. Ela chega em paralelo com flexibilizações da quarentena, com a possibilidade de reencontros seguros, de mais volta ao convívio social, porém ainda com restrições. Achamos que essa primavera vem com esperança de dias melhores.

Na Cosy temos inúmeras espécies de flores em nossos jardins, que nessa época ficam ainda mais coloridos. Sempre investimos e demos especial atenção a eles, pois um dos valores da Cosy é promover o contato com a natureza.

Segundo a professora Lúcia Helena Galvão:

“Não é novidade para ninguém, quando você esta estressado, cansado…uma boa dica é o contato com a natureza. Immanuel Kant diz – a admiração de uma beleza natural é um sintoma de uma boa estrutura moral. É como se fosse um reconhecimento…é como a natureza te abrigasse nos braços…ela é nossa mãe.”

Fonte: palestra “O CAIBALION”, capitulo 5, min 42.

Ao longo dessa primavera, vamos destacar nos stories da @cosy_eventos a beleza de várias espécies de flor que temos aqui em nossos jardins. Para embelezar sua tela. Para mostrar belezas naturais, para apurar o olhar. Para ESPERANÇAR.

plugins premium WordPress