Após quase 10 anos de operação, a Cosy é reconhecida por sua infraestrutura completa, equipe com excelência no atendimento e o melhor suporte.

Mas tudo isso só é possível porque nosso espaço foi pensado e planejado meticulosamente para atender as demandas de eventos corporativos de pequeno e médio porte, oferecendo um ambiente arejado, charmoso, e com a exclusividade Cosy.

E para tornar nossos eventos ainda mais exclusivos e únicos, aumentamos nossa capacidade para até 200 pax por evento, e isso só foi possível porque desenvolvemos uma cobertura permanente em nossos 450m2 de jardim integrado a nossa varanda. Faça chuva ou faça sol, seu evento será inesquecível e terá a moldura do skyline mais lindo de SP.

Seus eventos ao ar livre, em meio a muito verde e a uma natureza impactante.
Além da beleza do cenário e das inúmeras atrações do espaço, possuímos diversas obras de arte, tornando nosso espaço diferenciado e ainda mais especial.

Buscamos sempre inovar e desenvolver projetos únicos, de acordo com cada necessidade e sempre trazendo a individualidade como ponto chave do nosso atendimento.

O espaço mais incrível de SP é aqui!

plugins premium WordPress