O setor de eventos mobiliza um nível gigantesco de fornecedores e serviços como logística, alimentação, equipamentos de áudio visual, cenografia, grupos musicais, entre outros.

O setor de eventos, desde o último trimestre de 2021, vem observando um reaquecimento com um aumento de demanda por eventos presenciais, em relação aos eventos online e híbridos, que tiveram predominância durante os anos de 2020 e 2021, com o crescimento dos números de casos da covid19. Posteriormente, com o avanço da vacinação foram perdendo força e o planejamento dos presenciais foram retomados.

Os eventos corporativos são oportunidades fantásticas para promover encontros entre líderes empresariais e desenvolver o relacionamento entre empresas. Se você está em fase de planejamento da sua próxima conferência, feira ou congresso, a Cosy é o lugar ideal!

A vantagem de reunir pessoas com diferentes visões de negócios em torno de um mesmo objetivo vai além da exposição da sua marca. O grande benefício dos eventos corporativos está em criar e fortalecer o networking. Na economia atual, as parcerias — grandes ou pequenas — são definitivas para construir uma rede de suporte entre empresas que procuram crescer juntas.

 

plugins premium WordPress