A Cosy surgiu em 2012 como uma proposta inovadora para a realização de eventos corporativos, pensando em proporcionar experiências únicas para seus clientes. Quem participa de reuniões, workshops ou treinamentos aqui tem a sensação de estar fora de São Paulo, sem sair de São Paulo.

Nossas casas estão localizadas em pontos nobres da avenida Morumbi, com vistas impressionantes da cidade de São Paulo. As casas foram transformadas para oferecer salas aconchegantes (Cosy, em inglês) e arejadas, com muita luz natural e lindas áreas verdes. São salas de vários tamanhos, que comportam eventos de 12 a 200 pessoas, com diversas opções de layout.

Nossa gastronomia é variada, artesanal e atende aos mais diversos paladares. Oferecemos menus diferenciados para coffee-breaks, almoços, happy-hours e jantares. Os ambientes de refeição garantem privacidade aos grupos, já que são exclusivos para cada evento – um grande diferencial da Cosy!

O nosso atendimento é especializado nas necessidades corporativas, que estão em constante e rápida transformação. Nossa equipe oferece a você soluções pensadas e planejadas para que o seu evento aconteça com tranquilidade e seja bem sucedido.

Quem contrata a Cosy, acerta. Quem frequenta, adora!

plugins premium WordPress