Chegou o momento mais bonito do ano para se estar com a família e os amigos, é tempo de agradecer e presentear quem amamos.

A Cosy preza por bons momentos em conjunto e como referência no assunto, separamos dicas para seu evento ser especial!

São muitas as opções para que seu Natal seja harmonioso e muito dinâmico, confira abaixo:

 

Decorações de Natal

Um dos eventos com mais elementos temáticos não pode faltar uma boa decoração! Temos vários objetos e também a árvore para completar o cenário!

Inove nas ideias e no lugar das famosas bolinhas e bengalas, coloque fotos de momentos marcantes com seus amigos e familiares, todo mundo gosta de ser lembrado com tanto carinho.

 

Dinâmica ao ar livre

Passamos muito tempo no escritório ou dentro de casa no home office, nos eventos de fim de ano podemos aproveitar a companhia um do outro e também da natureza! Propor brincadeiras e atividades, é muito relaxante, agradável e pode ser uma excelente escolha para a parte da tarde quando ainda há luz do sol, mas se estiver um dia chuvoso, não há problema.

Na Cosy temos uma área externa grande, arborizada, com lindos jardins, decoração moderna e uma cobertura para nada prejudicar o seu momento!

 

Retrospetivas do Ano

Não podem faltar as lembranças dos momentos engraçados, dos embaraçosos, do aprendizado e também dos sonhos para o próximo ano.

Se for um evento corporativo, pode-se elogiar sua equipe pelos objetivos alcançados ao longo do ano e motivar sobre os desafios que virão pela frente.

 

Amigo Secreto

O momento mais esperado do evento, sem dúvidas, é a hora de presentear e ser presenteado. Na hora de fazer o sorteio, uma ideia é usar aplicativos ao invés do papel e saber na hora para quem será o presente. É um novo método de jogar e a surpresa é muito maior!

plugins premium WordPress