Não importa o formato do evento, satisfazer os convidados é um dos principais objetivos. Caprichar na gastronomia é de extrema importância!

Seja para coffee break, brunch, jantar ou coquetel, é preciso ter uma empresa de confiança, que entregue qualidade em seus serviços gastronômicos, com segurança alimentar, acima de tudo. Aqui na Cosy, contamos com a COSYNHA, responsável pela deliciosa gastronomia dos nossos eventos corporativos.

Confira algumas dicas:

Ofereça opções variadas: É importante oferecer opções variadas de comida e bebida para atender a diferentes necessidades alimentares, incluindo opções vegetarianas, veganas, sem glúten e sem lactose.

Alimentos de qualidade: Escolha fornecedores de alimentos de alta qualidade para garantir que a comida e as bebidas sejam saborosas e saudáveis.

Personalize o menu: Considere as preferências alimentares e as necessidades nutricionais dos convidados ao personalizar o menu. Isso pode incluir opções de pratos específicos para grupos de convidados específicos.

Tenha um fluxo de serviço eficiente: Certifique-se de que o fluxo de serviço seja eficiente para garantir que os convidados recebam sua comida e bebida rapidamente. Isso pode incluir a contratação de um número suficiente de garçons e a utilização de tecnologias, como pedidos via aplicativo, para tornar o processo mais eficiente.

Ofereça opções de bebidas: Além de oferecer opções de comida, é importante oferecer uma seleção variada de bebidas, incluindo água, refrigerantes, café, chá e outras opções. Isso pode incluir opções de bebidas alcoólicas para eventos sociais, mas é importante ter em mente as restrições legais e de segurança.

Conte com a COSYNHA para encantar o seu público com a gastronomia do evento!

plugins premium WordPress