contato@cosy.net.br
11 99453.6593 11 4323.4218 / 11 2613.0615

O exercício de visão e missão segundo Barret

O time de liderança da Cosy acabou de realizar uma reflexão sobre a nossa visão e missão empresarial. Contamos com a ajuda da nossa “guru” Zilda Andrade, que facilitou um dia de Workshop com essa finalidade.
Eu pessoalmente vivi uma experiência interessante, pois muitas vezes eu estava no papel da Zilda ajudando outras empresas neste mesmo desafio. Desta vez eu era a cliente.
Fiquei muito impressionada com a abordagem utilizada, que foi baseada nos conceitos do Richard Barret. Ele propõe algo que eu nunca tinha visto:

Todas, obviamente, super conectadas. Nós conseguimos construir todas elas e concretizamos em palavras muitos de nossos sonhos e muito de quem somos. Ao longo dos próximos posts dividiremos nossas reflexões, pois são frases carinhosamente e cuidadosamente elaboradas e pelas quais temos que trabalhar muito.

 

A Cosy tem quatro anos, ainda é uma empresa jovem. Temos, apesar da pouca idade, muita vontade de crescer e de ser uma referência na realização de eventos corporativos ou sociais dentro do nosso nicho de atuação. Com esse exercício de visão e missão demos um passo concreto em relação a esse futuro.
Fica aqui a dica do Barret para aqueles que curtem e trabalham com estratégia empresarial.

Postagens relacionadas

Uma resposta para “O exercício de visão e missão segundo Barret”

  1. […] Veja também: nosso exercício de missão e visão. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *