Um dos compromissos da Cosy é também ser um espaço aberto para receber palestras e workshops diversos, com temas que contribuam para o desenvolvimento humano. Com isso, nossa agenda para os próximos meses reserva momentos para reflexão, aprendizado e autoconhecimento

No dia 20 de setembro, iremos receber a consultora de desenvolvimento pessoal, Zilda Barbosa de Andrade, para ministrar a palestra interativa “Você vive o seu propósito? As leis biográficas e as fases da vida”.

Trazendo luz aos desafios que se apresentam a cada período de sete anos da vida, Zilda pretende nos fazer refletir sobre a nossa própria história, a fim de tomarmos consciência e buscarmos seguir nosso verdadeiro propósito.

Em seguida, no dia 27 de setembro, teremos Life Long Learning Lab, com Sandra Chemin, especialista em trabalho e criadora do programa futureyou – Desenhe seu futuro. Desenvolvida no formato de um laboratório, essa masterclass trará uma série de práticas que podem ser aplicadas no seu trabalho imediatamente, sem que você precise mudar estruturas na empresa. Serão padrões do futuro do trabalho, como colaboração exponencial, liderança distribuída, times ágeis e autonomia.

Vem por aí!

No dia 25 de outubro, a Cosy oferecerá uma palestra com Ana Lícia Reis, coach, terapeuta, educadora e consultora em desenvolvimento humano. Com o tema “Liderança: os aspectos feminino e masculino na gestão”, Ana irá analisar as raízes da liderança atual e a cultura organizacional predominante.

Serviço:

Você vive o seu propósito? As leis biográficas e as fases da vida
Local: Casa Original – Av. Morumbi, 4.858
Data: 20 de setembro
Horário: das 14 horas às 16h30
Inscrições: clique aqui!

Life Long Learning Lab
Local: Casa Original – Av. Morumbi, 4.858
Data: 27 de setembro
Horário: a partir das 8h30
Inscrições: clique aqui!

Liderança: os aspectos feminino e masculino na gestão
Mais informações em breve!

plugins premium WordPress