Os eventos estão retornando com força nesse segundo semestre, marcado pela elevação das temperaturas e pela vontade dos times de estarem juntos. Ainda seguindo muitos protocolos de segurança, pois a pandemia não acabou, empresas tem apostado no reencontro humano para energizar suas equipes e dar um respiro a quase dois anos de trabalho remoto.

Nós não ficamos de braços cruzados! Aprendemos muito durante esse período e a gastronomia, com certeza, foi uma das áreas que mais remodelamos. Começamos a oferecer nossas especialidades para venda através de congelados, revimos nossos processos de fabricação e manipulação de alimentos e preparamos um novo cardápio para todas as nossas refeições.

O que permaneceu? A nossa estratégia de fabricar tudo aqui na nossa @cosynha. Imaginem a loucura deliciosa e divertida? A todo o tempo estamos fabricando delícias e o cheiro da nossa confeitaria, que produz salgados e bolos deliciosos, invade a casa toda!

Veja aqui o que preparamos de novidades para você!

CAFÉS E COFFEE BREAKS
O novo cardápio Cosy de Coffee Breaks inclui opções para todos os gostos e momentos do dia!

  • Opções frescas, como a verrine refrescante com frutas, ótima para o café da manhã.
  • Opções funcionais como o cupcake de fubá com goiabada, ótimo para um leve intervalo durante o dia.
  • Opções inesquecíveis e diferenciadas como o brownie red velvet, indicado para coffees no período da tarde.

ALMOÇOS CORPORATIVOS
Em todas as refeições temos que pensar na variedade de escolhas alimentares dos participantes dos eventos: vegetarianos, veganos, dietas low carb, sem glúten, sem lactose… Esse é um constante exercício para assegurar que todos estejam satisfeitos e encontrem várias opções.

No nosso novo cardápio, as quiches, por exemplo, surgem como uma opção vegetariana incrível e deliciosa. Acompanhada por salada fresca, é uma opção muito boa para vegetarianos.

O beef bourguignon, receita francesa, arranca elogios de quem seja uma dieta sem restrições e também low carb.

E a cocada de forno… Bem, essa faz todos saírem de suas restrições e quererem voltar logo pra cá! 😉

HAPPY HOURS
Depois de um ano e meio sem poder estar juntos de uma maneira mais informal, os happy hours corporativos ressurgem com força total.

Por isso preparamos novas opções para que a experiência gastronômica agregue ainda mais nesse momento tão esperado pelos times corporativos.

O guacamole, o poke e as tapas são opções que já conquistaram o paladar paulista e agregam ao seu evento uma refrescância e uma infinidade de sabores e possibilidades. Sucesso garantido!

Já temos quase 10 anos de experiência em servir grupos. Conte conosco para agregar ao seu evento corporativo a melhor experiência gastronômica.

plugins premium WordPress